Apresentação

Chamo-me Érica Freitas e sou uma grande amante por fotografia e vivo no melhor do mundo para tirar fotos em Portugal mais precisamente na ilha terceira( ilha de jesus) ilha lilas) nos Açores ou Azores para os ingleses e tenho 15 anos de idade por isso ainda sou um pouco nova enato não deem comentários maus apenas estou a começar.
Já tinha pensado muitas vezes criar um blog porque o turismo nos Azores e moda alem disso a praia da Praia da Vitoria foi moniada pela trivago o melhor destino de praia em Portugal em setembro de 2017. 
2017 este mesmo ano em que vou tentar me comprometer a este blog e mais tarde ter um canal no you tube mas não prometo nada porque o comteudo vai sempre variando como pode vir a acontecer neste blog mas primeiramente vai ser sobre fotografia tanto paisagens como rostos ate a idiçao das mesnas.
Meste primeiro post quero ser breve e simples pois o que me importa realmente e ajudar a minha região ter mais pontos turísticos e irei fazer um post sobre isto desde as paisagens ate ao vulcão adormecido e sem esquecer as famosas rope bullfights (touradas a corda como na imagem) espero que venha a gostar.
Aqui esta uma foto de uma tourada em que tive o prazer de ver num lugar muito seguro.

Beijos e tenha um bom dia!!

Visit Azores Terceira Island 



Comentários

Postagens mais visitadas